Slum reforça a retirada de lixo e entulhos em duas grandes avenidas‏

18/01/2012 22:55 - Maceió
Por Redação

As avenidas Fernandes Lima (Farol) e Durval de Góes Monteiro (Tabuleiro) estão sendo os principais focos de atuação da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) durante toda esta semana. Uma equipe composta por 30 agentes de limpeza já está reforçando todas as ações de manutenção nas duas localidades, principalmente a retirada de lixo e entulhos.

Por se tratar de duas das mais movimentadas avenidas da cidade, a Slum decidiu aumentar o número de agentes. Além do trabalho da retirada de lixo e entulho, as equipes estão realizando, se necessário, ações de capinação, varrição, poda e pintura do meio-fio.

Segundo o superintendente do órgão, José Roque da Silva, essa é uma ação de reforço, já que as avenidas contam com uma equipe permanente de limpeza atuando, diariamente, nos dois locais. “Temos um planejamento para as principais avenidas e vias de entrada e saída da capital. Em áreas muito movimentadas, como é o caso destas duas avenidas, não ficamos mais do que 40 dias sem realizar uma ação deste porte”, disse ele.

O bairro da Levada também contou com um reforço no número de agentes nesta semana. A maior concentração dos trabalhos está localizada na Rua Formosa, onde uma equipe da Slum cuida da retirada de lixo e entulhos. Já no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago, agentes de limpeza atuam na limpeza das principais praças e parques da região.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..