João Sampaio e Lucila Toledo vão receber mutirão da Slum neste sábado

18/01/2012 23:15 - Maceió
Por Redação

A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) realizará mais um mutirão neste sábado dia (21), das 7h30 às 16h30, nos Conjuntos João Sampaio I e Lucila Toledo (ambos no Tabuleiro).

No João Sampaio I, os trabalhos serão realizados pela empresa Viva ambiental. Já no Lucila Toledo, a limpeza será feita pela empresa Limpel.

Os agentes da Slum realizarão os trabalhos de capinação, varrição, pintura de meio-fio e retirada de lixo e entulhos. Para o superintendente da Slum, José Roque da Silva, é sempre realizado um grande mutirão de limpeza que, somado às ações diárias, deixam as ruas do conjunto ainda mais limpas. Além da limpeza Urbana, os serviços contarão com apoio da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) e da Secretária Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..