Boneco do Steve Jobs não chegará ao mercado, diz jornal

17/01/2012 05:33 - Internet
Por Redação
Image

A companhia chinesa In Icons, que anunciou a venda de um boneco incrivelmente parecido com Steve Jobs, não irá mais trazer o brinquedo ao mercado devido a pressões de familiares do executivo e dos advogados da Apple. As informações são do “San Jose Mercury”

Os planos da empresa eram vender um boneco parecido com Jobs e vestido com as roupas que viraram marca registrada do executivo --a camisa preta com gola rulê e os jeans. A peça seria vendida por US$ 100, a partir de fevereiro.

Mas companhia divulgou um comunicado no último domingo dizendo que havia recebido uma “pressão imensa” para não vender o boneco, informa o “San Jose Mercury”. Os familiares de Jobs teriam contribuído para o cancelamento da venda.

Steve Jobs, que ajudou a fundar a Apple, morreu em 5 de outubro, após uma longa luta contra o câncer.

Anteriormente, a Apple já conseguiu proibir a venda de bonecos com a imagem de Steve Jobs feitos por outros fabricantes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..