Pai de cantor é baleado em desfile de bloco em São Miguel

16/01/2012 02:07 - Interior
Por Redação
Image

Uma tentativa de homicídio registrada em meio ao desfile de um bloco de Carnaval na noite deste domingo (15), em São Miguel dos Campos, deixou gravemente ferido o pai do cantor Gleyson Vaqueiro.

Ivonaldo de Oliveira, 49 anos, mecânico, funcionário da Prefeitura de São Miguel, foi atingido no abdômen e, segundo informações do serviço de atendimento da Santa Casa de São miguel, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, e foi socorrido por populares, sendo levado a SC, onde neste momento é submetido à intervenção cirúrgica.

O crime, segundo informações de testemunhas, ocorreu no momento em que o bloco chegava a seu destino, na praça central da cidade de São Miguel dos Campos, conhecida Praça do relógio.

Amigos da vítima falaram a reportagem do AlagoasWeb e informaram que 'Manau', como é popularmente conhecido, teria sido vítima de bala perdida, e o alvo do atirador seria outra pessoa, que não foi identificada.

A 1ª Cia de Polícia Militar já foi informada do caso e guarnições de Radiopatrulha fazem buscas ao atirador, que já foi identificado.

Por conta do tumulto formado no momento dos tiros, o desfile do bloco foi interrompido.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..