Marcos Barbosa completa um ano na presidência do CRB

16/01/2012 16:10 - Futebol
Por Redação
Image

Exatamente um ano atrás, no Beer CRB, o presidente do Clube de Regatas Brasil (CRB) Marcos Barbosa assumiu a presidência do time regatiano. O dirigente é o 64º presidente. Foi na sua gestão que o Galo da Pajuçara conseguiu o retorno para a Série B.

“Quando eu assumi a presidência do CRB encontrei o clube na pior crise financeira da história do Galo. Muitas dívidas e salários de comissão técnica, jogadores e funcionários atrasados, totalizando seis meses. O meu objetivo sempre foi pagar em dia todos os funcionários do clube. O time só tinha dois patrocinadores e aos poucos eu fui resolvendo essa questão financeira”, disse o presidente regatiano.

Na época, a receita do CRB era de apenas três mil reais. Hoje a realidade financeira do CRB é totalmente diferente. Os salários estão em dia e consegui mais patrocinadores para o time do galo. Conseguimos fechar patrocínios com: BMG, Kanxa, EMS Pharma, Delta Engenharia, Poly Sport, Casas Guido, Grupo Coringa, Casas Jardim, Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió, Alerta Médico, Frangal, Contrato Engenharia, Boteco Praia, Crystal Nordeste, e Abys Modas revelou o presidente do CRB.

Marcos Barbosa relembrou o ano de 2011, quando o CRB conseguiu disputar uma final de campeonato brasileiro pela primeira vez na história do Galo. "O ano de 2011 foi especial para todos do CRB. Pela primeira vez, o clube disputou uma final de campeonato brasileiro e conseguimos o nosso retorno para Série B, que era um desejo da nossa torcida apaixonada. Isso foi o feito mais importante na minha gestão e fomos vice-campeões do Campeonato

Brasileiro da Série C de 2011. Estreamos com uma goleada no Alagoano de 2012 e justamente em cima do nosso maior rival. O CRB vai brigar pelo título do Estadual deste ano", afirmou o presidente regatiano.

No dia 20 de setembro, o CRB vai comemorar 100 anos de existência. A diretoria promete comemorar essa data especial com a realização de um grande evento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..