Moradores do prédio Tívali, localizado na Ponta Verde, foram pegos de surpresa - no começo da tarde deste sábado (14) – quando foram informados do incêndio em um apartamento no sexto andar. Rapidamente, eles desceram e buscaram um local seguro.
De acordo com homens do Corpo de Bombeiros, no momento do incêndio mais de 100 pessoas estavam no prédio. “Poderia ter sido uma grande tragédia, mas graça a Deus tudo deu certo. Os moradores foram para rua de maneira pacífica e ordenada”, colocou um militar.
Ainda segundo ele, no momento do incêndio os donos do imóvel se encontravam na Barra de São Miguel curtindo o dia. “Amigos e parentes nos informaram que os proprietários já foram avisados e estão voltando para Maceió. Diante da destruição completa do apartamento, apenas prejuízo material. A vida, nosso maior bem, ficou preservada”, observou o militar do Corpo de Bombeiros.
O militar disse ainda que os moradores do apartamento possuíam diversos aparelhos eletrônicos ligados a tomada. “Apenas um laudo técnico irá dizer o que de fato aconteceu”, finalizou o militar.