CRB domina o jogo e vence CSA no "Clássico das Multidões"

14/01/2012 16:20 - Futebol
Por Redação
Image

O tão esperado “Clássico das Multidões” acabou bem, muito bem para o CRB. O time regatiano dominou o CSA desde o começo, marcou no primeiro tempo com Ewerton Maradona e matou o jogo no segundo com Leandrinho e Rodrigo Dantas. O "galo praiano" perdeu chances, viu o adversário desperdiçar as poucas que teve e saiu vencedor do grande clássico estadual.

Agora, o CRB joga fora de casa contra o recém promovido CEO, que perdeu para o ASA na estréia do alagoano. Já o CSA recebe no estádio Rei Pelé o CSE de Palmeira dos Índios, embalado pela contratação do atacante Túlio Maravilha.

O JOGO – 1º TEMPO

Era chegada a hora do clássico, que sempre tem rivalidade, mas por conta do crescimento das duas equipes desde o final do ano e as polêmicas extra-campo, a expectativa eram as melhores.

A torcida do CSA mesmo em menor número fez muita festa e a torcida do CRB não ficava atrás, com as arquibancadas impulsionando as equipes dentro de campo. O CRB, por ter um conjunto trabalhando junto mais tempo, começou melhor e teve a primeira oportunidade.

Rodrigo Dantas avançou sozinho, entrou na área e passou para Leandrinho, que livre, bateu forte, mas não contava com o reflexo do goleiro Flávio, que em seguida pegou mais um chute a queima roupa.

O CRB era melhor no jogo e mesmo o CSA tentando assustar nas jogadas individuais, quem chegava com mais perigo era o time regatiano. Em uma dessas chances, o CRB conseguiu uma falta perigosa na entrada da área e abriu o placar.

GOOOOLLLL DO CRB! Aos 17 minutos, falta na entrada da área e Ewerton Maradona foi para a bola, mandando com perfeição no ângulo do goleiro Flávio. CRB 1 x 0 CSA.

Logo depois do gol o CSA passou a atacar mais. Logo na saída de jogo, Lima arrancou e soltou uma bomba, em cima do goleiro Cristiano. Mas, a principal jogada de perigo do CSA aconteceu aos 30 minutos. Washington deu um belo passe e a bola caiu nos pés de Edson Di, que soltou uma bomba na quina da trave.

Edson Di ainda voltou a assustar depois de cobrança de falta de Maicon Gaúcho, desviando de cabeça, para boa defesa de Cristiano. Após esse lance, nada aconteceu e o árbitro George Alves Feitoza encerrou aos 46 minutos.

2º - TEMPO

O segundo tempo começou, e o time que estava perdendo, o CSA,  já entrava diferente, com o atacante Lindoval no lugar do zagueiro Aderaldo. Com isso, o CSA voltava a jogar no esquema ofensivo, dessa vez no 4-3-3.

Mas, quem assustou primeiro foi o time do CRB. O meia Geovani recebeu passe em velocidade, entrou na área e bateu cruzado, com a bola passando por Flávio, mas seguindo para a Linha defundo.

A noite até este momento parecia não ser de Leandrinho, que perdeu uma chance no primeiro tempo, em cima do goleiro Flávio e seguiu desperdiçando. Depois de chute de Rodrigo Dantas, ele ficou em baixo da trave e mandou por cima. Na sequencia, recebeu passe livre e bateu em cima do goleiro Flávio, que cresceu na frente do atleta.

Assim como no primeiro tempo, o CRB era mais organizado, esperava o CSA e atacava com muita qualidade nos contra-ataques. Já o time marujo, não conseguia se encontrar e tentava criar chances nas jogadas individuais.

Mas, a noite não iria ser apenas de gols perdidos e o sentimento de falha na partida. Leandrinho viria ser recompensado numa jogada rápida e cheia de habilidade, que culminou no terceiro gol do CRB.

GOOOOLLLL DO CRB! Leandrinho recebeu passe rápido, cortou o zagueiro Duda e bateu forte no contrapé do goleiro Flávio, ampliando para o time regatiano. CRB 3 x 0 CSA.

O CSA mostrou que sentiu o segundo gol, não atacava e ainda abria espaços para o time regatiano, que em uma das jogadas rápidas, conseguiu chegar ao terceiro e quase definitivo gol.

GOOOOLLLL DO CRB! Rodrigo Dantas recebeu belo passe, entrou na área, olhou para o goleiro Flávio e bateu forte com muito efeito, ampliando para o time azulino. CRB 3 x 0 CSA.

Depois do gol, a partida virou uma festa para o CRB. Com 3 a 0 no placar e melhor no jogo, a torcida regatiana passou a gritar “olé” e o time marujo não esboçava reação dentro de campo.

A partida seguiu com o domínio do CRB até os 47 do segundo tempo, quando o árbitro apontou o final de jogo, com vitória dominante e merecida do CRB por 3 a 0 sobre um apático CSA.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2011 – 1ª Rodada

Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas

CRB 3 x 0 CSA

Árbitro: George Alves Feitoza
Assistentes: Otávio Correia e Adeilton Guimarães

CRB: Cristiano, Elsinho, Filipe, Rodrigão e Jadilson; Roberto Lopes, Everton Gaúcho, Geovani(Adriano) e Maradona; Leandrinho(Pablo) e Rodrigo Dantas.

Técnico: Paulo Comelli.

CSA: Flávio, Duda, Leandro e Aderaldo(Lindoval); Maicon Gaúcho, Lima, Leís(Diogo), Washington e Marcelo(Camilo); Edson Di e Paulinho Marília.

Técnico: Celso Teixeira

Cartões Amarelos: Everton Gaúcho e Geovani(CRB) – Leandro e Washington(CSA)

Gols: Ewerton Maradona 17min 1ºT, Leandrinho 27 e Rodrigo Dantas 32min 2ºT(CRB)


 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..