Reunião entre deputados pode acabar com 'rodízio' que beneficia Ferro

13/01/2012 03:05 - Política
Por Redação

Novas informações, todas negadas pela Policia Federal,sobre o agora considerado “suposto” plano para matar o deputado Dudu Holanda chegaram a imprensa, falando de valores e até de um depoimento.

Boato ou estratégia do deputado para conseguir que o Conselho aprove seu pedido de segurança especializada (versão esta defendida por um delegado ouvido pelo Cadaminuto sobre os novos fatos), a verdade é que as novas informações deixaram ainda mais fragilizado o plano de rodízio feito entre os deputados Marcelo Vitor, Mauricio Tavares e o próprio Dudu Holanda que beneficiaria Ferro.

Apesar das negativas de todos, o plano de rodízio é tratado como uma realidade dentro da Assembleia e, conforme foi apurado pelo Cadaminuto junto a assessores dos deputados envolvidos, teria a clara intenção de impedir a prisão do deputado Ferro, acusado de pelo menos dois crimes, entre eles o do vereador Fernando Aldo.

Desde a reunião acontecida no Deic para comunicar os deputados sobre o suposto plano e informada em primeira mão pelo Cadaminuto, que o deputado Dudu Holanda queria “roer a corda” do acordo.

Dudu foi convencido pelos outros parlamentares e pelo próprio Cicero Ferro . para Mauricio Tavares e Marcelo Victor a situação terminou ali, mas para Dudu não.

Nova reunião

Uma nova reunião envolvendo vários parlamentares deverá ser feita e Dudu Holanda, orientado por familiares e amigos, deve comunicar que o apoio está suspenso, que ele pode até fazer a cirurgia que teria planejado, mas que este é o último momento em que se afasta de seu mandato.

Nenhum deputado confirma que Dudu tenha convocado esta reunião, e Ferro mantém a disposição de entrar na Justiça contra a PF e a PC pela repercussão do plano, agora resta saber se Dudu volta ou não no primeiro dia de mandato.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..