Falta de assinatura em documento deixa Didira fora da estreia do ASA

13/01/2012 07:19 - Futebol
Por Redação
Image

Diferente do que havia sido divulgado, o meia Didira, principal jogador do ASA nas últimas temporadas, será o desfalque da equipe alvinegra na estreia do Campeonato Alagoano 2012, contra o CEO, neste sábado às 15h. Um desencontro entre as federações mineira e alagoana, por conta da documentação do atleta, não permitiu que o mesmo atue na abertura da competição.

De volta do Atlético Mineiro, clube que atuou nos últimos seis meses, Didira é considerado o principal jogador do ASA para a temporada 2012. Na última quinta-feira, o atleta teve a sua situação regularizada perante a Federação Alagoana de Futebol (FAF), mas não contava com o atraso na entrega dos documentos em Minas Gerais por parte dos Correios.

O nome de Didira não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que impede a regularização do atleta em tempo para a estreia. Segundo presidente do clube, José dos Santos Oliveira, o "Zé da Danco", a documentação de Didira foi enviada via Sedex, mas um atraso dos Correios não permitiu que os papéis fossem assinados pela direção do Atlético-MG e a federação mineira de futebol.

Além de Didira, o ASA terá mais dois desfalques por conta de regularização. O volante Audálio e o goleiro Lucas também não tiveram enviadas as suas documentações e não atuam contra o CEO de Olho D’água das Flores. Por outro lado, dos que faltavam ser regularizados, o lateral-esquerdo Augusto teve a sua documentação liberada pela federação mineira, junto ao Tupi.

ASA e CEO se enfrentam no sábado, às 15h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Alagoano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..