Núcleo de recenseamento da SMTT bate meta estipulada

12/01/2012 20:39 - Maceió
Por Redação

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em menos de duas semanas de atendimento para o censo funcional dos servidores públicos municipais de Maceió, já ultrapassou a meta definida pela Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (SEMARHP), que estipulou, para o núcleo do órgão, a meta de 74 atendimentos no mês de janeiro.


O atendimento está sendo feito das 8h às 14h, em uma sala especial, climatizada, por uma equipe de funcionários uniformizados, com todo o conforto necessário para o bom atendimento. Além dos servidores do órgão, o núcleo da SMTT atende também aos servidores da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (SIMA). Do total de servidores, que farão o censo funcional no núcleo da SMTT, 31% já foram atendidos. Levando-se em consideração apenas os servidores da SMTT, este percentual sobe para 35%.


O atendimento tem transcorrido de forma tranquila, com a demanda sendo atendida confortavelmente. Em média, cerca de oito servidores são atendidos diariamente. Os trabalhos poderão ser concluídos antes do prazo estipulado. Para se recensear, o servidor precisa reunir os documentos necessários e agendar dia e hora, através do telefone 0800 0953302 ou do site www.recad.maceio.al.gov.br.

 

Objetivo

O censo tem como objetivo a atualização contínua dos dados dos servidores municipais e o fornecimento dos elementos necessários para o cálculo atuarial, e acontece entre os meses de janeiro a abril deste ano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..