MCCE pede audiência de urgência com secretário Dário César

12/01/2012 09:28 - Interior
Por Redação
Image

O Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE) protocolou na Secretaria de Estado de Defesa Social, um pedido de reunião de urgência com o secretário Dário César, para tratar de assuntos referentes a violência e os crimes sem solução no município de Delmiro Gouveia e região do Sertão.

Segundo um dos coordenadores do MCCE, Tony Cloves, a população de Delmiro Gouveia está assustada com a violência na região e a falta de atitude das autoridades. “É uma verdadeira cena de filme de terror. As pessoas somem, aparecem mortas, são assassinadas em qualquer lugar, a qualquer hora e nada acontece. Não há uma conclusão dos inquéritos, nem a punição dos culpados", disse.

Segundo o político, candidato ao governo do Estado em 2010, vários são os crimes sem solução, mas, os seguidos assassinatos tem assustado a população sertaneja. Entre os crimes recentes, o assassinato de um homem em plena praça pública na véspera de Natal, que também feriu um oficial do Corpo de Bombeiros, a morte da empresária Rita Vieira no dia 26 de dezembro do ano passado e esta semana, dois corpos que foram encontrados.

A ossada de Lourenço Vieira de 28 anos foi encontrada no povoado Sinimbu e o corpo de John Lennon de 20 na os foi encontrado boiando às margens do Rio São Francisco, no município de Olho D’água do Casado.

Segundo Tony Cloves, o padre Aparecido de Delmiro de Gouveia, os lojistas e as famílias das vítimas de crimes sem solução, através do MCCE, pediram com urgência está audiência com o secretário Dário César, e esperam que, mediante a situação de caos, atenda o pedido e haja uma intervenção da própria secretaria de defesa social, Ministério Público e órgãos compertentes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..