Em dois de vendas de ingressos para o “Clássico das Multidões” contra o CRB no próximo sábado, às 17h00, no estádio Rei Pelé, os torcedores do CSA praticamente esgotaram a quantidade de entradas reservadas para o time marujo, que ainda não é a total.

O clássico tem o CRB como mandante, e a direção alvi-rubra destinou 35% das entradas para o grande de duelo de abertura do estadual, que equivalem aproximadamente cinco mil ingressos para os torcedores azulinos.

Na segunda-feira, primeiro dia de venda de ingressos, o torcedor azulino não conseguiu encontrar ingressos nos locais divulgados previamente, uma vez, que os locais de venda de ingressos para CRB e CSA são diferentes.

Além disso, apenas mil ingressos foram liberados e na tarde desta quarta-feira, mais 650 entradas. Até o sábado, outros 3.350 ingressos devem ser liberados pela direção regatiana para que os torcedores marujos adquiram os mesmos.

Para o mandante do jogo, o CRB, os ingressos podem ser encontrados nos pontos de vendas seguintes: Loja do CRB (Pajuçara), Federação Alagoana de Futebol (Centro), Confraria do Rei (Santo Eduardo), Tchuk Jhones (Centro, Shoppings Farol, Pátio e Maceió), Passaporte do PC (Jatiúca), Botequim do Macarrão (Salvador Lyra), Pimenta de Cheiro (Trapiche), Mídia Screen (Serraria), Mecânica Cristo (Clima Bom I), Mercadinho J. Tigre (Vergel), Master Eventos (Trapiche), Poly Sport (Centro, Ponta Verde e Shoppings Maceió e Pátio) e nas sedes das torcidas Comando Alvirrubro (Jaraguá) e Galo Chopp (Pajuçara). Na internet, o ingresso pode ser adquirido através do site http://www.reservadeingresso.com.br.

Para o CSA, o número de pontos é reduzido e as entradas podem ser encontrados nos seguintes: Federação Alagoana de Futebol (Centro), Tchuk Jhones (Centro, Shoppings Farol, Pátio e Maceió), Passaporte do PC (Jatiúca) e Poly Sport (Centro, Ponta Verde e Shoppings Maceió e Pátio).