MP investiga morte de defensora pública durante lipoaspiração em RR

10/01/2012 04:10 - Brasil/Mundo
Por Redação

O Ministério Público de Roraima está investigando a morte de uma defensora pública devido a complicações de uma cirurgia plástica de lipoaspiração Boa Vista. Segundo o MP, a defensora Maria Luiza Coelho, de 49 anos, morreu no sábado (7) após ter realizado dias antes um procedimento com o cirurgião Henrique Schiaveto.

A promotoria afirma que é a segunda morte registrada durante um procedimento com o médico em menos de 2 meses. Sobre o outro caso, o MP solicitou informações ao Conselho Regional de Medicina (CRM) e os promotores estudam, agora, a possibilidade de pedir que o cirurgião seja impedido de exercer a profissão durante as investigações.

Schiaveto disse ao G1, por telefone, que a morte da defensora “foi uma fatalidade” e que estava muito abalado e em depressão com o que houve. Ele disse que não poderia falar mais sobre o procedimento e que iria colaborar com as investigações.

A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi registrado sobre a morte e que pediu um laudo pericial sobre a causa da morte e o local onde a cirurgia ocorreu para poder investigar o caso.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..