Dor e revolta marcam último adeus de parentes e amigos de professor

10/01/2012 02:45 - Interior
Por Redação
Image

Dor, emoção e revolta marcaram, durante o dia de ontem, o último adeus de familiares e amigos do professor de zootecnia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Sharlintton Harysson Barbosa da Silva, (29), morto em um suposto assalto, no último sábado (7), na AL 130.

Durante a cerimônia, realizada no cemitério Santa Sofia em Santana do Ipanema, professores e alunos do professor falaram sobre a violência do Estado e no meio da comoção, pediam a polícia alagoana que investigasse com cuidado o caso de Sharlintton.

Nenhum familiar ou a esposa do professor quis se manifestar pela imprensa, dois deles disseram ao Cadaminuto que a polícia já conhece alguns integrantes do grupo que atirou contra o carro do professor.

“Não são assaltantes qualquer, alguns deles têm família importante, mas a polícia já sabe disto”, explicou um deles.

Pouca gente da família do professor acha que o que aconteceu este fim de semana tenha relação com o episódio onde Sharlintton foi alvejado por outro jovem, no Festival da Natureza, em Santana do Ipanema.

“Acho que a polícia já tem as respostas, agora é aguardar”, finalizou um dos melhores amigos do professor.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..