Codevasf irá beneficiar 5 cidades de Alagoas com esgotamento sanitário

10/01/2012 03:34 - Geral
Por Redação
Image

Quando assumir a presidência da Codevasf, o engenheiro penedense Guilherme Gonçalves terá a sua primeira tarefa em Alagoas: a implantação de sistema de esgotamento sanitário em cinco municipios de Alagoas. O investimentos é da ordem de R$ 61 milhões.

Segundo ele serão beneficiadas cerca de 44 mil pessoas residentes nos municipios de São Braz, Belo Monte, Delmiro Gouveia, Traipu e Piaçabuçu.

Entretanto, o prazo para a conclusao das obras varia de 20 a 24 meses. A ação faz parte do Programa de Revitalização da Bacia Hidrográfica dos Rio São Francisco e Parnáiba, com recursos oriundos do programa de Aceleração do Crescimento(PAC), do governo federal.

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Em tempo>A triagem para o Mutirão Nacional de reconstrução mamária, aqui em Alagoas. Telefones para contatos:> 82-3241-2272/3338
" A primeira etapa da triagem acontece no Hospital do Açúcar às terças e quintas, das 9 ás 13h; no Ambulatório Geral da Unidade Rodrigo Ramalho, às terças e quartas a partir das 14:30 e no Hospital Universitário às quartas, das 9h às 13h e às quintas às 15h." A informação foi passada pela medica Angela Canuto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..