Na derrota por 2 a 1 do CSA para o Taboão da Serra, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro alagoano Eric, 16 anos, lamentou o resultado que praticamente eliminou o seu time do torneio. Apesar de uma boa atuação - fez pelo menos três defesas difíceis -, ele sabe que as chances de seguir adiante são praticamente nulas.

Na rodada de estreia o time foi goleado por 5 a 1 pelo Coritiba. Agora, faz a última partida contra o São Caetano. "O CSA é um time tradicional e que está montando uma boa estrutura em Alagoas. Poderíamos ir um pouco mais longe no torneio, mas não tivemos muita sorte", lamentou.

Fã do goleiro Júlio César, da Inter de Milão e da Seleção Brasileira, ele afirmou que pretende se firmar no time alagoano. "Eles têm nos dado boas condições de treinamento. Para virmos pra cá, utilizamos avião, o que não é comum para muitos times que vem do Norte e Nordeste", disse.