Pai de modelo assassinado se reúne com Teotonio Vilela Filho

05/01/2012 13:37 - Maceió
Por Redação
Image

Edglenes dos Santos, pai do modelo Erick Ferraz, assassinado no Reveillon, se reuniu na tarde desta quinta-feira (05), com o governador Teotonio Vilela Filho. Na reunião, Santos voltou a cobrar que o responsável pela morte do filho seja preso. O pai de Erick lamentou ainda a falta de estrutura do Instituto Médico Legal (IML), o que ocasionou no sepultamento do corpo do modelo sem a retirada dos projéteis. Uma exumação, por determinação da Justiça, será realizada.

“Vim aqui para pedir Justiça mais uma vez. A exumação vai ser uma dor para a família, mas se for para comprovar a participação de uma segunda pessoa no crime e ajudar a Polícia que seja feita”, disse Santos.

Vilela afirmou que por ser pai, assim como Santos, pode imaginar a dor da perda de um filho. O governador garantiu que a prisão de Judarley Oliveira, acusado de atirar em Erick, é uma questão de tempo. O suspeito teve a prisão decretada pelo juiz da comarca de Viçosa, Luciano Andrade de Souza. O irmão de Judarley, o policial Jasley Oliveira, está preso pela suposta participação no assassinato.

“A Polícia está empenhada nisso e, em breve, o caso será solucionado”, disse o governador.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..