Teotonio anuncia vinda dia 15 do Ministro da Justiça a Alagoas

04/01/2012 13:19 - Geral
Por Redação
Image

0 governador tucano Teotonio Vilela reconhece há muito trabalho a ser feito na segurança Pública em Alagoas. Segundo ele "estou seguro que avançaremos ainda mais em 2012 para promover a paz à familia alagoana."

Ele fez questão de parabenizar ao secretário Dario Cesar e todos que fazem a Segurança Pública em Alagoas, a cada policial, protegendo e servindo, em todo o estado.

Entretanto, não deixou de enviar uma alfinetada ao ex-governador Ronaldo Lessa, afirmando quando assumimos o Governo, eram 40 viaturas e revolver 38 para as duas polícias. "Hoje, mais de 400 viaturas, pistolas 40 e metralhadoras",comentou.

Teotonio, disse ainda, estamos enfrentando a criminalidade dia e noite. Sem tréguas com ações como a Policia Comunitária e a Ronda Cidadã já mostram resultados.

O governador tucano, anunciou para este blog, que o ministro da Justiça, petista José Eduardo Cardozo estará em Alagoas no dia 15. Segundo ele, Cardozo é o primeiro ministro da Dilma a vim Alagoas este ano, para reforçar o apoio do Governo Federal no setor, prioridade para Alagoas no combate a criminalidade.

Também, esclareceu o tucano Teotonio que 40% dos recursos do Banco Mundial destinados a Alagoas em 2012 será investido na segurança pública.

E concluiu, o governador "acabamos de entregar equipamentos para as polícias, bombeiros e sistema prissional. São viatura, coletes e metralhadoras modernas para combater justamente o bandido."

acesse>>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..