Sub-18 do CRB definido para a estreia contra Atlético-MG na Copinha

04/01/2012 07:03 - Futebol
Por Redação
Image

O time do Sub-18 do Clube de Regatas Brasil (CRB) vai estrear na tarde desta quarta-feira (04), contra o Atlético-MG, no Estádio Ernesto Seco, na cidade de Porto Feliz (SP). A partida é válida pela primeira rodada do Grupo R da 43º Taça São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha como é mais conhecida. O torneio abre a temporada de futebol brasileiro.

“Na tarde de ontem nós fizemos um trabalho de movimentação e finalização que serviu para definir o time que vai começar jogando contra esse difícil desafio que é enfrentar o time do Atlético Mineiro. Estamos muitos satisfeitos com as condições que o presidente Marcos Barbosa nos ofereceu para participar desta edição da Copinha. A nossa intenção é surpreender os nosso adversários que são grandes no futebol brasileiro como Atlético-MG e Criciúma-SC”, revelou o técnico Ivanildo em entrevista para o site oficial do Clube de Regatas Brasil.

O sub-18 do CRB realizou na tarde de ontem o coletivo de apronto sob o comando do técnico Ivanildo e está definido para enfrentar o time mineiro. O CRB vai começar jogando com: João Paulo; Alison, Álvaro, Paulo e Waldeir, Guefinho, Everton, Flavinho e Thiago; Diogo e Adilan.

“Procuramos fazer um trabalho que visasse ambientalizar os nossos atletas para as condições climáticas que encontramos na cidade de Porto Feliz. Saímos de Maceió com um forte calor e encontramos aqui o oposto que foi uma forte chuva e frio. Durante esses dois dias que antecedeu a partida de estreia que vai ser hoje, nós fizemos um aquecimento muito forte com os nossos atletas e trabalhamos a parte de aumento da força pelos dias parados por conta da longa e cansativa viagem”, afirmou o preparador físico do Clube de Regatas Brasil Ronald Braga em entrevista para o site oficial do CRB.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..