Isnaldo Bulhões: uma vaga a ser aberta no Tribunal de Contas

04/01/2012 06:25 - Blog do Vilar
Por Redação

O conselheiro e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, Inslado Bulhões já deu entrada – conforme uma fonte – em seu pedido de aposentadoria. Quando o fato se concretizar, surge uma cadeira vaga na composição do pleno do órgão. Mais uma vez, a discussão: a quem pertence o disputado título de conselheiro.

A cadeira de conselheiro é bastante cobiçada pelo atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, Fernando Toledo (PSDB). Mas, não é o único. Bastidores políticos dão conta da entrada do deputado estadual Isnaldo Bulhões Júnior (PDT) na disputa. Claro que, este tem a preferência do pai, que ainda está no Tribunal de Contas.

Em paralelo e dentro do órgão, há quem defenda que a vaga pertence ao Ministério Público de Contas. O sonho de Toledo não é fácil. Não conseguir ir ao Tribunal de Contas em épocas passadas foi o que fez o atual presidente da ALE retornar ao parlamento estadual, disputando as eleições em 2010.

Isnaldo Bulhões deixa o Tribunal pela chamada compulsória.
 

Estou no twitter: @lulavilar

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..