GBarbosa entra no clima das liquidações

04/01/2012 13:14 - Negócios
Por Redação

Tradicionalmente janeiro é o mês das liquidações. Parte dos consumidores aguarda o período para ir às compras com mais economia. Na rede supermercadista GBarbosa a temporada de preços especiais já começou.

Até o próximo sábado (07.01) itens de eletro de várias marcas estarão com até 70% de desconto nas lojas do GBarbosa. Entre eles TVs de LED e LCD, aparelhos de DVD, computadores, notebooks, impressoras, fogões, refrigeradores, lavadoras de roupas, condicionadores de ar, liquidificadores, ventiladores, entre outros.

As ofertas são válidas para todas as lojas GBarbosa de Maceió e Eletro Shows localizados nas cidades de Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia, Teotônio Vilela, São Sebastião, Atalaia e Santana do Ipanema. Na aquisição dos produtos os clientes podem aproveitar ainda o parcelamento com o cartão GBarbosa e pagar suas compras em até 10 vezes, sem juros.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..