CSA e CRB são derrotados na estréia da Copa São Paulo de Futebol Junior

04/01/2012 15:08 - Futebol
Por Redação
Image

Os dois representantes alagoanos na Copa São Paulo de Futebol Junior amargaram derrotas em suas estréias. O CRB fez um jogo disputado contra o Atlético-MG, mas foi derrotado no final. Já o CSA, não agüentou a pressão do Coritiba e sucumbiu com uma sonora goleada.

O atual campeão alagoano da categoria sub-18, o CSA, enfrentou o tradicional Coritiba, e não resistiu ao time paranaense, que dominou toda a partida e aplicou uma goleada impiedosa sobre o azulão por 5 a 1.

Já o CRB, vice-campeão alagoano da categoria e convidado, fez um jogo muito mais equilibrado contra o Atlético-MG e até teve chances de abrir o marcador e vencer a partida, mas desperdiçou e foi castigado no final do jogo, perdendo por 1 a 0.

As duas equipes alagoanas voltam a jogar no mesmo dia(7) e horário(15h00). Enquanto o CRb entra em campo contra o Desportivo Brasil, o CSA enfrenta o Taboão da Serra, ambos buscando a reabilitação.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..