Célia Rocha conseguiu liberação de recursos na Saúde para Palmeira dos Indios

04/01/2012 14:12 - Geral
Por Redação
Image

Após solicitar ao Ministério da Saúde a liberação de mais recursos para os investimentos das UBS Unidades Básicas de Saúde, a Deputada Federal Célia Rocha-PTB/AL recebe a noticia do senhor Edson Santos, assessor Especial do Ministro da Saúde que seu pleito foi acatado e, mais uma etapa dos valores referentes ao investimento para as Unidades de três Municípios Alagoanos foi liberada.

Arapiraca, Feira Grande e Palmeira dos Índios foram os Municípios selecionados e contemplados. Os mesmo já receberam mais 10% dos valores previstos para investimento nas UBS.

A segunda parcela, equivalente a 65%, também, do valor aprovado será liberada mediante apresentação da ordem de início do serviço, quando da autorização feita pela Secretaria de Saúde, após análise.

O Ministro Alexandre Padilha tem sido parceiro, principalmente, porque conhece as necessidades da população. Grande ganho para todos nós. Disse a Deputada.

Sigatwitter:Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..