Polícia detém suspeito por incêndios criminosos em Los Angeles

02/01/2012 19:15 - Brasil/Mundo
Por Redação
Image

A polícia de Los Angeles, no Estado americano da Califórnia, anunciou na manhã desta segunda-feira que deteve um homem suspeito de envolvimento em uma série de incêndios criminosos que atingem a cidade desde a madrugada de sexta-feira, informa o jornal Los Angeles Times.

O suspeito, que pode ser um homem que aparece em um vídeo divulgado pela polícia no domingo, foi detido na avenida Sunset Boulevard durante a madrugada, segundo informou uma fonte da polícia local ao LA Times. No entanto, as autoridades disseram em um comunicado que "ainda é muito cedo para especular se a pessoa é responsável pela onda de incêndios criminosos".

A polícia informou no domingo que 39 incêndios foram registrados na área de Hollywood entre a madrugada de sexta-feira e domingo. Segundo as autoridades, muitos dos focos de chamas iniciaram em carros e se espalharam por estacionamentos e apartamentos.

Nesta madrugada, onze novos incêndios foram registrados nas vizinhanças de Hollywood, Hollywood Hills, Studio City e Sherman Oaks em um intervalo de duas horas a partir da 1h30 (7h30 no horário de Brasília). Segundo o LA Times, a polícia não confirmou se os incidentes desta madrugada estão conectados com os incêndios anteriores.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..