Pesquisa do Ibrape falsa é distribuída em Campestre

02/01/2012 18:02 - Maceió
Por Redação

Pela segunda vez em um mês uma pesquisa do instituto Ibrape, que é parceiro do Portal Cadaminuto, foi fraudada, desta vez o fato aconteceu na cidade de Campestre, onde pessoas ainda não identificadas modificaram os números de um levantamento feito pelo instituto e distribuíram para a popiulação.

Antes de Campestre, Um panfleto distribuído na cidade de Piranhas com uma pesquisa falsa da parceria Ibrape-Cadaminuto foi denunciada a Policia Federal e ao Ministério Público Estadual pela diretoria das duas instituições.

O panfleto fraudava uma matéria do Cadaminuto trocando a cidade de Viçosa por Piranhas e dando a dianteira nas pesquisas ao grupo de oposição a atual prefeita Mellina Freitas.

“É fundamental que as pessoas denunciem estas falsificações, principalmente agora neste ano eleitoral” explicou o diretor geral do Ibrape, Francivaldo Diniz.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..