Para suprir lacunas, direção do CSA anuncia contratação de dois atletas

02/01/2012 17:24 - Futebol
Por Redação
Image

Antes com o ciclo de contratações encerrado, a diretoria do CSA voltou atrás e anunciou o acerto com mais dois atletas para o estadual 2012. O lateral-esquerdo Camilo e o volante Leis chegaram, já realizaram os exames médicos e estão aptos a iniciar os trabalhos finais para o alagoano.

Os atletas chegam para suprir duas lacunas deixadas por dois atletas dispensados no clube marujo. O lateral Ceará foi dispensado ainda em Viçosa, onde o time realizava a pré-temporada. O outro foi o volante Anderson “Cabeção”, que após algumas polêmicas irá defender o Sport Atalaia.

Tanto Camilo na lateral-esquerda, como Leis irão enfrentar páreos duros na disputa pela vaga no time titular. No primeiro jogo, Bruno Oliveira e Anderson Paulista atuaram nas respectivas posições e não decepcionaram.

O CSA continua a sua preparação visando a estréia no Campeonato Alagoano, no dia 14 de janeiro, no estádio Rei Pelé, contra o CRB.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..