Diretoria não confirma, mas atacante Wesley do Grêmio pode ser reforço

02/01/2012 19:43 - Futebol
Por Redação
Image

Reflexo da negociação entre ASA e Grêmio pelo atacante Junior Viçosa, o também atacante Wesley, vindo do clube gaúcho pode ser o novo reforço do time alvinegro para a temporada de 2012. A direção que ainda não acertou os últimos detalhes não confirma, mas o atleta que foi indicado pelo treinador Leocir Dall’astra pode desembarcar em Alagoas a qualquer momento.

Atualmente o treinador Leocir Dall’astra do ASA já conta com três atacantes. Robinson que permaneceu após a permanência da Série B, Lúcio Maranhão contratado junto ao Crato e Thiago, que atuou pelo clube mas estava emprestado.

Alguns detalhes do acerto impediram que a direção do ASA confirmasse a negociação, postura que tem sido habitual antes das contratações do alvinegro. Mas, o atacante já estava sendo apontado como uma das possíveis dispensas do clube gaúcho.

Um dos principais jogos de Wesley pelo Grêmio foi no Campeonato Gaúcho de 2011, quando o atleta atuou como titular no “Gre-Nal”, realizado na cidade de RIvera no Uruguai. No entanto, foi substituído no intervalo.

MOMENTO DIFÍCIL

Wesley ainda passou por um momento difícil recentemente. No dia 23 novembro a residência do atleta foi assaltada. O mesmo tentou reagir e acabou esfaqueado, sendo levado para uma unidade de emergência de Porto Alegre, mas logo se recuperou.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..