Falcão, o maior jogador de futsal do Brasil, divulgou oficialmente nesta quinta-feira que saiu do Santos, por conta da decisão da diretoria do clube em não mais investir na modalidade.

- Queria anunciar oficialmente que, infelizmente, não sou mais atleta do Santos FC, por decisão do clube. O projeto futsal não existirá mais - divulgou o ala através de sua conta no microblog Twitter.

Com o desamanche da equipe de futsal do Peixe, o jogador estava negociando com o clube por conta da alta multa recisória.

Interesse de outros clubes

Com a divulgação do desmanche do futsal santista, outros clubes mostraram interesse em contratar Falcão. O Internacional - que vem sondando o craque desde o último mês - pode ser o seu destino, caso o jogador opte em permanecer no Brasil.

O Flamengo também tentou seduzir o ala, mas o fato de o clube carioca não ter vaga garantida na próxima Liga Futsal é um grande entrave. Apesar do interesse de Fla e Inter, a proposta que mais agradou Falcão veio do exterior. Em novembro, o Tóquio Futsal apresentou valores bem acima da realidade do futsal brasileiro, o que deixou o camisa 12 balançado.