Os times do que disputam o Campeonato Alagoano nunca contrataram tanto e jogadores importantes. Dessa vez, o nome conhecido contratado para jogar o estadual foi o goleiro Jefferson, que irá defender o time do Sport Atalaia em seu segundo ano na primeira na divisão.
Jefferson está em Minas Gerais onde passa as férias de fim de ano com a família, mas deve estar chegando à capital alagoano nesta quinta-feira, seguindo depois para a cidade de Atalaia, na zona metropolitana.
Jefferson construiu a sua história no futebol alagoano defendendo primeiro o CRB, vindo do Atlético Mineiro em uma parceria do clube regatiano com a empresa do ex-jogador Ricardo Rocha. Em seguida, foi para o CSA onde passou duas temporadas e saiu no início deste ano de 2011.
Jefferson atuou esta temporada pelo Coruripe, disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, na qual o Coruripe foi bem, mas acabou eliminado pelo vice-campeão e tradicional Santa Cruz de Pernambuco.
