O presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Alagoas, coronel Ivon Berto, liberou nesta quarta-feira, 28, o pagamento do décimo-terceiro salário de todos os servidores da instituição. De acordo com a instituição, há dez anos os servidores não recebiam esse salário devido aos desmandos que ocorriam e a desculpa dos dirigentes anteriores era a falta de arrecadação por parte dos associados.

Mesmo com todos os problemas e as dificuldades herdadas pela atual gestão, em virtude do desvio de mais de R$ 10 milhões, além do sucateamento em todas as unidades e a falta de material básico para manutenção, a nova administração honrou com o compromisso assumido no dia da posse e com esforço consegue manter em dia os vencimentos dos funcionários.

O coronel Ivon Berto disse que o pagamento do décimo terceiro é um direito e valoriza o servidor. “Para uma empresa ter sucesso é importante a valorização dos recursos humanos, caso contrário estará fadada a falência”, ressaltou o presidente.