Uma cena no mínimo ousada foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma loja de material de construção, na última sexta-feira (23), no Centro da cidade de São Miguel dos Campos.Um homem e uma mulher, entraram na loja e, enquanto a mulher faz a chamada ‘bandeira’, o homem ousadamente pega uma das mercadorias nas prateleiras e sai do estabelecimento como se nada tivesse acontecido.

A cena foi registrada por duas câmeras, que mostram, em ângulos diferentes, o momento em que o casal chega à loja, entra e efetua o furto. Logo após a saída do homem, a mulher também sai sem adquirir nenhum produto.

“Acredito que eles já roubaram aqui outras vezes, só bomba d´água nós, após o roubo, demos por falta de duas, imagina outra coisa”, relata o empresário José Luiz, da Constrular, que solicitou a divulgação das imagens para que outros lojistas fiquem alerta quanto à ação da dupla.

A ousadia do casal é tamanha, já que a loja se encontra na rua de maior movimento no Centro da cidade, e durante o filme é possível constatar o grande movimento de pessoas, que entram e saem da loja.

O empresário disse que vai registrar Boletim de Ocorrência e levará as imagens à polícia, “espero que alguém que os reconheça denuncie”, pediu José Luiz.