Suposto iPhone 5

23/12/2011 06:45 - Blog da Resenha
Por Redação
Image

Para o segundo semestre de 2012, aparece o suposto Iphone 5 com designer espetacular ele vem para mudar todo os conceito em telefonia celular.

Com Lançamento do iphone 4s, rumores sobre o iphone 5 começa a existi na web.

O protótipo do iPhone 5 existi e que precisava de alguns reparos e Jobs tomou a decisão de não deixá-lo entrar no mercado.

As fontes de dentro tiveram a oportunidade de testar o protótipo de iPhone e disse que o prototipo realmente existi .

A fonte afirma ter jogado com este protótipo do iPhone e diz que ele tem uma tela de 4, como o Galaxy S da Samsung. O protótipo que ele testou não foi construída com materiais de boa qualidade, mas com alguns plásticos mais barato só para testar. A Apple também foi procurar uma tecnologia de metal líquido para a fabricação de telefones à prova de arranhões e cores totalmente saturadas.

A exibição no iPhone 5 foi melhor e especulações ainda esperava o recurso de exibição Retina. Além disso, o protótipo era mais fino do que o iPhone 4S. Embora o protótipo parecia ser mais rápido do que qualquer outro aparelho que existi no mercado, pareceu ter desenvolvido sérios problemas relacionados com a bateria.

Se os rumores acima mencionados são verdade, poderíamos contar com uma surpresa da Apple em 2012. Se o iPhone 5 é de fato real, poderíamos começar uma nova era, a era quad-core!

Fonte

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..