Mais um assassinato é registrado em Coruripe.

21/12/2011 07:29 - Blog do Litoral
Por Redação
Image

Na noite de ontem por volta das 21h00min, à cidade de Coruripe presenciou mais um homicídio, José de Souza Rodrigues 40, conhecido como “Vanio”. O mesmo trabalhava como autônomo, e residia na Rua Comendador Tércio Wanderley 258, antiga Ilha das Cobras, de acordo com informações extraoficiais de testemunhas que não quiseram se identificar, após a vítima chegar à sua residência, um carro Celta de placa não identificada com dois elementos parou, em seguida desceu um homem usando capacete e portando duas Pistolas, das marcas 380 e. 40 de uso restrito das forças armadas aproximou-se da vítima e efetuou cerca de mais de 18 tiros, atingindo-o por toda parte do corpo causando morte instantânea.


A área foi isolada pela Polícia Militar que esteve no local para evitar a aglomeração de curiosos sobre o comando do Sargento Lucíval, que aguardou a chegada do IML, para então o corpo ser conduzido até a Capital e ser feita a necropsia, e liberado para o sepultamento, que deverá ocorrer nesta quarta feira.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..