Comerciantes fecham as portas de lojas após boatos de 'arrastão' em Rio Largo

19/12/2011 08:52 - Interior
Por Redação
Image

A onda de terror parece ter se instalado em Alagoas. Depois do tumulto registrado no comércio da capital alagoana neste domingo, comerciantes de Rio Largo foram surpreendidos com um boato de arrastão, na manhã desta segunda-feira (19), e decidiram fechar os estabelecimentos para evitar serem alvos da ação de bandidos.

Segundo o comerciante, Arthur Lima, os bandidos teriam avisado aos lojistas da Mata do Rolo que fechassem as portas, já que um arrastão estava prestes a acontecer. “Como se não bastasse esse terror em Maceió, agora também estamos aqui em Rio Largo. Isso é um absurdo. Com essa crise nem podemos mais comprar em paz um produto”, desabafou.

Ainda segundo Lima, o helicóptero do Batalhão de Operação Especiais (Bope) está na local à procura dos marginais. “Até agora ninguém confirma que foi vítima, apenas ouviu alguém dizer que o arrastão se aproximava. Espero que as autoridades façam alguma coisa. É imperativo”, declarou o empresário. A suspeita de arrastão foi confirmada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS).

A delegacia de Rio Largo confirmou que os comerciantes fecharam as portas devido a um boato. E que a Polícia Militar já se faz presente na região para combater qualquer ação criminosa. O último domingo foi marcado pela suspeita de diversos arrastões em Maceió. O Centro Integrado de Informações da Defesa Social (Ciods) registrou 38 chamadas, mas nenhuma concreta.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..