Cigip confraterniza com seus consociados e anuncia planos para 2012

19/12/2011 16:31 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image


O Consócio Intermunicipal para Gestão de Iluminação Pública- Cigip tido como o primeiro Consócio de Alagoas em se tratando de municípios, promoveu sua confraternização de final de ano nesta segunda-feira, durante um almoço em Maceió, num evento que reuniu representantes dos 52 municípios que são consociados com o órgão. O prefeito de Quebrangulo e presidente do Cigip, Marcelo Lima, afirmou que o Consócio hoje é uma realidade para a sociedade alagoana. Falou dos avanços alcançados em 2011 e das metas que estão sendo traçadas para o ano que se aproxima.
“Para 2012 já temos uma programação elaborada com o objetivo de melhorar a eficiência da iluminação pública nos municípios consociados conosco. Por exemplo, alocamos um equipamento (guindaste) montando num caminhão que facilitará a manutenção dos pontos de iluminação pública, sobretudo em postes altos. Vamos promover cursos de segurança do trabalho para todos os eletricistas; capacitação para gerenciamento da iluminação pública e dos prédios públicos, de forma a reduzir o consumo de energia elétrica” revelou o presidente Marcelo Lima, ressaltando que o Cigip hoje, é o somatório de esforços dos municípios que se juntaram para resolver seus problemas comuns de forma mais fácil e de forma cooperativa. Para ele, o Consócio dá essa condição; a condição de que todos trabalhando com o mesmo propósito a certeza de alcançar o objetivo é muito bem maior.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..