Há muito tempo a internet vem sendo utilizada como um meio para se relacionar com pessoas de diferentes locais e culturas. Com isso, muitos sites apostam em propostas específicas para atrair usuários, a exemplo do site norte-americano Ohhtel.com, que chega para atender pessoas insatisfeitas sexualmente no casamento e que desejam ter amantes.
A novidade vem ganhando adeptos em Alagoas, segundo Bruno Micheletti, responsável pela divulgação do site.
Ao Cadaminuto ele contou que para as mulheres o cadastro é gratuito. Já os homens podem pagar R$ 60,00 para ter acesso ao perfil de até 20 mulheres. Ele destacou que a busca pode ser feita em qualquer localidade onde o site atua.
37 mil usuários no Brasil
“O maior número de usuários está nas capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza. Existem mais de 37 mil usuários só no Brasil, onde o site atua há quase cinco meses e em breve, vai ficar disponível para os países europeus. Existem muitas pessoas que são felizes na vida profissional e amam seus companheiros, mas sentem falta de felicidade sexual”, destacou.
O serviço foi lançado na América do Sul devido a uma brecha deixada por sites semelhantes, que não encontravam espaço para cobrar altos valores como na Europa ou América do Norte.
Micheletti garante que o site é totalmente seguro e tem como prioridade proteger a privacidade de seus membros, por isso, tem como política armazenar o mínimo possível de informações pessoais dos inscritos.