A Superintendência de Iluminação Pública de Maceió (Sima) está realizando, durante o mês de dezembro, uma manutenção corretiva em vários pontos da cidade. Equipes do órgão estão atendendo solicitações nos bairros da Pajuçara, Ponta Verde, Gruta de Lourdes, Jaraguá, Benedito Bentes, Levada, Pitanguinha, Conjunto Joaquim Leão, Prado, Riacho Doce, Poço e Jacintinho, com a instalação de lâmpadas vapor sódio e vapor metálico.
Segundo o superintendente da Sima, Ranilson Pedro Campos Filho, a superintendência tem trabalhado com muito empenho para atender todas as solicitações da população. “Grande parte dos serviços que estão sendo executados é resultado das solicitações feitas pela população através do nosso Call Center”, explicou Campos Filho. “Nossa fiscalização também auxilia no processo de manutenção para dar mais velocidade aos trabalhos, pois durante todo o ano prezamos por isso e pela qualidade na iluminação pública de Maceió, ainda mais nos festejos natalinos”, complementa ele.
Na segunda-feira, a Sima, em parceria com a Ecoluz, iniciou a instalação dos enfeites natalinos na orla marítima, onde estão sendo colocadas flâmulas e lâmpadas tipo LED nos postes de seis metros e numa árvore de 20 metros, na Praça Multieventos (Pajuçara), onde a partir de hoje serão concentrados os festejos natalinos do município.
O centro da cidade continua recebendo manutenção em toda sua iluminação, também visando às festas de fim de ano. Já na Avenida Industrial Cícero Toledo (Jaraguá), nas imediações da administração do Cais do Porto, até a Praça Marcílio Dias, foram colocados 800 metros de cabo 16mm.