Fossa de condomínio estoura e água escorre pelo teto de prédio comercial na Pajuçara

16/12/2011 06:11 - Maceió
Por Redação
Image

Uma fossa estourada, desde o início da tarde de ontem, vem provocando mau cheiro e poças d’água no corredor da Galeria do Cine Sesi, localizada no bairro da Pajuçara, em Maceió. O problema, que ainda não teve solução, já dura 12 horas e é alvo de reclamação de comerciantes e freqüentadores do local.

A água escorre pelo teto da galeria e surge da fossa que pertence a um edifício construído acima da galeria. Por pouco, a sujeira não invadiu as lojas e não acarretou em maiores prejuízos. Mesmo assim, o odor incomoda os proprietários dos estabelecimentos além de preocupar por acreditarem que devido o teto ser de gesso ocorre o risco de desabamento.

“Essa situação começou ontem, mas até agora ninguém resolveu. Não dá para trabalhar desta forma e por pouco essa água suja não invadiu as lojas”, colocou uma das funcionárias de uma loja. Perto de onde a fossa estourou, vários pontos comerciais funcionam e a galeria é bastante movimentada e freqüentada por turistas.

A administração do condomínio já contactou uma empresa para resolver a situação. Eles devem chegar ao local ainda na manhã de hoje. Segundo informou, a questão só não foi resolvida no mesmo dia devido problemas na eletricidade, já que a água escorria nas lâmpadas do prédio.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..