A expectativa com a chegada do papai Noel já é grande na sede da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – Adefal e cerca de 250 crianças aguardam ansiosas a chegada o bom velhinho, a qual acontecerá durante na manhã desta quinta-feira (15).

Se o presente dos sonhos não chegar, o problema para não existir e segundo uma das crianças atendidas pelo serviço neuropsicomotor da Adefal, o importante mesmo e ver o papai Noel de perto.

A vinda do papai Noel na Adefal já é tradição e este ano o bom velhinho cumprirá uma dupla jornada às 10h ele visitará a sede da Instituição atendendo os pacientes do período matutino e às 15h voltará a Adefal para presentear e levar alegria aos pacientes do período vespertino.

Mas, enquanto o papai Noel não chega à criançada se reunirá no estacionamento da instituição e brincadeiras e muitas guloseimas darão início à festividade.

Ao falar da festividade o presidente da Adefal, Luiz Carlos Santana demonstra alegria e certa euforia com o momento. “É muito bom pode levar alegrias para nossas crianças é preciso ver de perto o brilho nos olhos de CAD uma deles, neste momento vivemos realmente a magia do natal”, explica Luiz Carlos.