A interação com o leitor aqui é que nem caldo de cana: Na hora!!
Agradecemos desde já aos internautas que acessam frequentemente nosso Blog. Visamos postar textos com a mesma imparcialidade de sempre sobre bares e restaurantes "doa a quem doer". Porque o cliente sempre tem a razão!
Leiam abaixo o texto enviado por uma pessoa que se identifica como D. Almeida que por sinal foi muito bem elaborado:
"Venho compartilhar com este Blog uma experiência, para que sirva de advertência contra o que eu considero O PIOR BAR DE PRAIA DO UNIVERSO.
No feriadão de 08 de dezembro, uma colega de outro estado veio visitar Alagoas e conhecer nossas belezas naturais. Eu, como manda o cavalheirismo, ofereci-me para ser seu guia e fazer-lhe companhia, já que a gata, digo, a colega, viajava sozinha.
Como manda o figurino, dei uma faxinada no possante, polimento, barba feita, presentinho, etc; lá fui buscar a gata no hotel pela manhã, querendo claro, causar uma boa impressão. E justamente querendo impressionar que pensei: Gata, Praia, Biquíni... GUNGA!!! Afinal, é uma das praias mais bonitas do Brasil e fica bem aqui.
Paradinha antes no mirante pra apreciar a vista, conversa vai, descemos pra Praia, que lógico, impressionou pela beleza. Mais ai que veio o “trash” da história. Escolhi o Barzinho mais arrumadinho, prestem atenção a este nome: D. PERO, E Já para prevenir um mau atendimento, dirigi-me assim que cheguei diretamente a um garçom, perguntei o nome e em qual mesa entre as que eles dispõem na areia eu poderia ser atendido, e ele prontamente me apontou uma, dizendo que já passaria para anotar os pedidos.
Tô lá na mesa, e meio que me distraído com tanta beleza (do lugar e principalmente da colega) e com a conversa que nem me dei conta que já tinha passados mais de 20 minutos e nada do cara.
Esperei mais um pouco, passou outro garçom bem próximo, e eu: AMIGO, POR FAV... Nem terminei a frase, já recebi um seco – PERAÊ!! Travou aqui na garganta. Engoli seco, me levantei, fui ao bar e lá tinham um 4 ou 5 garçons sentados batendo um papo, me dirigi a um e, tentando manter a calma e civilidade, fiz meu pedido, que me respondeu - JÁ VOU PROVIDENCIAR.
Daí em diante foram mais 30 minutos e mais uma tentativa em vão de sensibilizar um garçom para que fizesse a caridade de me atender. Fui embora mais de uma hora após ter chegado, com fome, com sede, e com a cara no chão por te levado a gata neste “bargaço”.
(Só pra constar, tinha uma Inscrição no cardápio: “SE GOSTOU, VOLTE SEMPRE. SE NÃO GOSTOU, TENTE DE NOVO!” )
Vou tentar... NO DIA QUE EU TIVER COM A MÃE NA ZONA, QUE JOGAR PEDRA NA CRUZ ou QUE DER UMA SURRA NA VELHA EM PLENA SEXTA-FEIRIA DA PAIXÃO...
Bar e restaurante D. PERO: no lugar mais lindo do Brasil, O PIOR BAR DO UNIVERSO.;
Ah sim, depois consegui compensar a colega pelo mal estar, mais essa ai é outra resenha...
Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio!
Ass: D. Almeida."
• Parabéns pelo texto amigo! Mas estou "encucado"... Quero saber depois como você conseguiu compensar sua colega?
• Abrimos um espaço em nossos comentários caso o propietário queira se manifestar.