No compasso do que acontece no mercado de Ticketing no mundo, o Show de Ingressos acaba de lançar sua Plataforma Digital automática de fazer eventos, trata-se de um Wizard Web CompreAFesta.com.br, onde os usuários poderão escolher da cor do ingresso à forma de pagamento dos seus convidados. O lançamento acontecerá no dia 15 de dezembro no evento Bate Papo E-commerce na Associação Comercial de São Paulo.
Essa nova ferramenta web de gestão de eventos possibilitará automatização de todo o processo da venda de ingressos OnLine. Se o usuário pretende organizar, promover ou coordenar eventos físicos como; aniversários, reuniões familiares, confraternizações, palestras, convenções, coquetéis e eventos dos mais diversos tipos, o @CompreAfesta chegou para dar um toque arrojado, prático e profissional a tudo isso.
Compre A Festa & A Praticidade
O usuário tem o controle total do evento através de um gerenciador online. O usuário poderá escolher desde o nome, tipos de ingressos, valores, banners, à cor dos convites. Essa flexibilidade de personalizar a marca e organização pessoal é algo singular e que faz toda diferença, pois deixa o produtor do evento focado no “core business” (foco no seu negócio) que é a produção do evento.
O objetivo é permitir que toda e qualquer pessoa no Brasil possa criar e administrar seu evento e a melhor parte é que se a festa não acontecer nenhum dinheiro será perdido. O usuário do sistema só será cobrado quando os convites forem vendidos por uma taxa de conveniência, que também pode ser repassada ao e-consumidor (consumidores eletrônicos).
Como Funciona:
A plataforma oferece toda assistência necessária para configuração automática com seu Wizard Web (“o faça sozinho”), aonde o organizador vai cria um login e colocar os dados do evento como; imagens, vídeo, áudio e informações sobre a compra dos convite. Depois disso é gerado um HotSite personalizado com endereço próprio, para que a festa possa ser divulgada por meio das redes sociais.
O sistema de pagamento é viabilizado pelo MoIP (www.moip.com.br), empresa parceira e facilitadora de pagamentos online que possibilita aos clientes realizar as compras através de todos os cartões de crédito, débito, boleto bancário, débito em conta e pelo celular. Após a confirmação do pagamento um convite eletrônico é enviado por e-mail, para que assim o cliente possa usufruir e curtir a festa.
Credibilidade e Expertise
O sistema foi desenvolvido pelo Show de Ingressos que é uma das melhores Plataformas de Internet Ticketing do Brasil, que há mais de três anos vem desenvolvendo e aprimorando sistemas e-commerce de ingressos. O diferencial é a simplicidade na hora da compra, pois não usa carrinhos de compras, não é necessário logins e é uma plataforma completamente democrática no quesito meios de pagamentos.
“O Compre A Festa é o que os americanos chamam de “What you see, is What you get”, exatamente o que você vê no site é o que você consegue de benefício, sem nenhuma novidade escondida ou surpresas após os primeiros cliques. Esse projeto vem com uma pegada dinâmica e arrojada, fiquem ligados”, colocou João Kepler, CEO do Show de Ingressos.
Lançamento Exclusivo
O CompreAFesta.com.br será lançado com exclusividade no evento Bate Papo E-commerce, que acontecerá na Associação Comercial de São Paulo, no dia 15 de dezembro. O evento contará também com transmissão nacional e simultânea, onde as pessoas de todo o Brasil poderão acompanhar e participar.
Serviços:
Lançamento: Bate Papo E-commerce na Associação Comercial de São Paulo.
Quando: 15 de Dezembro
Inscrições: http://bit.ly/u9SuOi (R$ 25,00 + um brinquedo para doação para a Ong SantaFé)
Site: compreafesta.com.br
Twitter: @CompreAFesta
Informações: 82 - 9985-3131