O Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador James Magalhães de Medeiros recebeu, na manhã desta quarta-feira (07), o presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas (Serjal), Ednor Júnior e demais diretores para esclarecer questões referentes às eleições daquela entidade, que devem ocorrer no próximo dia 14.
O Serjal retificou e publicou errata em seu site acerca da informação de que houve uma reunião no gabinete do Corregedor, no último dia 6, onde os representantes das duas chapas que disputam a eleição, Ednor Júnior, atual presidente do Serjal, e Jaime Buarque entraram em acordo para a formação da comissão eleitoral que vai acompanhar o pleito. O encontro ocorreu no gabinete do juiz José Cícero da Silva.
“Não estamos apoiando nenhuma chapa. Quando assumi a Corregedoria busquei me aproximar de todos os servidores, portanto, não temos nenhuma preferência. Estou esperando o resultado final desta eleição, sem manifestar nenhum tipo de interferência”, esclareceu Magalhães.