Sempma leva música de qualidade ao Parque Municipal no domingo

06/12/2011 04:39 - Maceió
Por Redação

O projeto “Acorde para a Natureza”, desenvolvido pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma), promove no próximo domingo (11), no Parque Municipal, em Bebedouro, a sua última atividade do ano. A grande atração do dia será a apresentação do projeto Divina Supernova, que é o resultado da odisseia de dois músicos: Ana Galganni, de São Paulo, e Júnior Bocão, de Alagoas.

Como de costume, as pessoas que comparecerem ao evento vão usufruir de um cenário de belezas naturais unido à boa música e um clima de piquenique. Essa mistura vem agradando ao público, que já consolidou o projeto como uma opção de lazer aos domingos. Desta vez, a animação ficará por conta dos dois multi-instrumentistas, que adquiriram experiências na cena musical independente brasileira.

No show, a dupla contará com a participação de Félix Baigon no contrabaixo acústico e apresentará um repertório que vai mesclar canções de autoria da dupla, além de clássicos da música brasileira e mundial. O Divina Supernova segue a trilha da música brasileira mesclada aos caminhos da música universal.

Júnior e Ana residem em Maceió desde 2009 e se apresentam na noite tocando em vários bares e eventos da cidade. Suas mais recentes apresentações foram no Prêmio Destaque Ambiental 2011, promovido pelo IMA - Alagoas, 12º Prêmio Braskem de Jornalismo, Abertura da Semana Teotônio Vilela, Semana de aniversário do Cine Sesi e na cerimônia de entrega da comenda Silvio Carlos Viana deste ano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..