Polícia apreende menor de 17 anos acusado de vários assaltos

06/12/2011 03:05 - Interior
Por Redação
Image

Uma ação rápida do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes, da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, resultou na prisão de duas pessoas acusadas de assalto e porte ilegal de arma.

A dupla, formada por um menor e um jovem de 18 anos, foi presa poucos minutos após assaltar uma loja no Centro da cidade.

Segundo as vítimas, que acionaram a PM através do 190, logo após o assalto, um dos ladrões portava uma arma de fogo e a dupla teria fugido do local em uma bicicleta. De imediato as equipes policiais empreenderam buscas, e encontraram os acusados ainda em fuga no bairro Humberto Alves, localidade tambem conhecida como ‘Terreno’.

Na abordagem, a polícia encontrou com a dupla um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, e recuperou o roubo: dois celulares, um mouse e R$ 119,00, em dinheiro.

Na ação a PM prendeu Marcio Robson de Araújo, 18 anos e G.C.S., de 17 anos, vulgo ‘Pé Rapado’, este último acusado de dezenas de assaltos na cidade de São Miguel dos Campos, além de já ter várias passagens pela policia por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

‘Pé rapado’ completará 18 anos em fevereiro de 2012, mas já é considerado pela população miguelense o terror. “Ele não respeita nem a comunidade onde mora, onde também é suspeito de vários roubos”, esclareceu um dos policiais que participou da prisão.

O menor é acusado ainda de ter assaltado um salão de beleza e uma loja da operadora Claro, no Centro de São Miguel.

“São ousados, durante a condução e apresentação na delegacia estavam sorridentes, como se nada tivesse acontecido”, falou um dos pm´s.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Por ser menor, ‘Pé Rapado’ deve ser liberado logo após os procedimentos, com a presença dos pais ou responsável.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..