Direção do CSE apresenta elenco e comissão técnica para 2012

06/12/2011 04:44 - Futebol
Por Redação
Image

O novo time e comissão técnica do Centro Social Esportiva- CSE se apresentaram para a fiel torcida e dirigentes. A apresentação visa o início dos trabalhos para o campeonato de 2012 e estiveram presentes para a apresentação, o secretário de articulação do município, Antônio Fonseca; vereador Geraldo Alencar; comissão técnica; dirigentes do clube e torcedores para conhecer a nova equipe composta por jogadores advindos de vários estados.

A frente do time o técnico Mastrillo Veiga que comandou o time de Murici em Alagoas; Ipatinga na Bahia e tantos outros times, apresentou o elenco do CSE composto até o momento por 14 atletas profissionais, três atletas da categoria de base e na oportunidade enfatizou sobre os planos para o campeonato alagoano. “A expectativa é a melhor possível neste ano de 2012, com o intuito de fazer um trabalho sério com profissionalismo, com uma nova filosofia de trabalho; tive a oportunidade de vestir a camisa como jogador deste clube em 2001, conhecendo a fanática torcida do CSE, queremos chegar à final do campeonato, fazendo uma ótima campanha”.

Na oportunidade o radialista Antônio Oliveira, presidente do CSE esclareceu sobre o início dos trabalhos. “O grupo está se formando, e em 15 dias estaremos com o time definido, a comissão técnica já está trabalhando, alguns jogadores já passaram pela avaliação médica, estamos dando celeridade para que se iniciem os trabalhos para o campeonato de 2012”.

A comissão técnica do CSE será composta por: Mastrillo Veiga- Técnico; Manoel Pinheiro- 1° Assistente Técnico; Vando Morais- 2° Assistente Técnico; Carlos Guruba- preparador físico; Francisco Patchuca- preparador físico; Jesus Nazareno- preparador de goleiros e Cleiton Santos- Auxiliar preparador de goleiros. Relação dos jogadores apresentados:

Goleiros: Íbson, Alex e Carlinhos.
Laterais direitos: Júnior Miguel e Dil
Laterais esquerdos: Medalha e Renato
Zagueiros: Nadson, Valença, Sidney e Wellington.
Volantes: Amaral e Freitas
Meias: Paulo Victor, Pedro Henrique e Cristian.
Atacantes: Didi Cearense e Fabinho Recife

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..