TJ suspende prazos processuais em cinco unidades judiciárias

05/12/2011 11:23 - Maceió
Por Redação
Image

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Sebastião Costa Filho, publicou atos normativos no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta segunda-feira (5) e confirmou a suspensão de prazos processuais em cinco unidades judiciárias, em virtude da necessidade de realização de correições internas.

Desta segunda-feira (5) até o próximo dia 15 deste mês, estão suspensos os prazos processuais e demais atividades no 10º Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca da Capital, ressalvadas as urgências.

De hoje até o próximo dia 19 ficam suspensas as atividades na Comarca de Porto Calvo, região Norte do Estado, ressalvadas as urgências e audiências já designadas. Ainda de acordo com ato da Presidência, desta segunda-feira até o dia 9 deste mês, estão suspensas as atividades na Comarca de Joaquim Gomes.

De quarta-feira (7) até o próximo dia 16 deste mês, também estão suspensos os prazos processuais e demais atividades no 8º Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca da Capital. Entre 9 e 19 do mês em vigor, ficam suspensas as atividades processuais na 14ª Vara Cível da Capital.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..