Realização do concurso da Prefeitura de Maceió é discutida em reunião no MP

05/12/2011 12:07 - Concursos
Por Redação
Image

Em reunião na manhã desta segunda-feira (05), representantes do Ministério Público de Contas estiveram reunidos no Ministério Público Estadual para tratar do concurso público da Prefeitura de Maceió. O objetivo do encontro foi discutir a realização do certame, cujo edital deverá ser lançado ainda esse ano.

A fiscalização do cumprimento das exigências legais para a contratação da instituição responsável pela elaboração das provas foi o principal tema debatido. O concurso ofertará 290 vagas e entre os cargos ofertados estão os postos de coveiro e de agente de trânsito.

Ainda na reunião foi discutido andamento da licitação na A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (Sima). Um novo encontro, marcado para a próxima semana, dará continuidade à discussão.

Ricardo Schneider, do Ministério Público de Contas, e Fernanda Moreira, do Ministério Público Estadual, participaram do encontro.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..