Mulher é morta e tem crânio aberto pelo namorado em Delmiro Gouveia

05/12/2011 07:53 - Interior
Por Redação

A Polícia Civil de Alagoas deve realizar diligências para tentar capturar, nesta segunda-feira, dia 5, Luciano Gomes da Silva, assassino confesso da sua companheira, a dona de casa Sueli Teixeira da Silva, de 23 anos. O crime ocorreu na noite deste domingo, dia 4, na residência da família, no Povoado Cruz, zona rural de Delmiro Gouveia.

De acordo com os primeiros levantamentos, o casal teria discutido horas antes do assassinato em um rio da região. Após a briga, Luciano teria chamado a companheira para voltar para casa e lá teria reiniciado a briga, que terminou tragicamente com o assassinato de Sueli, que teve o crânio aberto a golpes de uma ferramenta (possivelmente uma alavanca).

Após o assassinato, Luciano da Silva ainda teria se dirigido à residência de familiares e informado que havia matado a mulher, fugindo posteriormente em uma motocicleta. Após chegaram à residência do casal, os familiares constaram o crime e acionaram a polícia.

O corpo de Sueli da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado regional de Delmiro Gouveia, Manoel Wanderley.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..