Ladra de sapatos guardava surpresa dentro de si

05/12/2011 05:25 - Bizarro
Por Redação
Image

Teresa Hart, de 47 anos, foi presa no domingo (27/11) em West Palm Beach, na Flórida (EUA), depois de ter roubado sapatos de uma loja.

De acordo com a polícia, ela pegou quadro caixas com os sapatos que escolheu, retirou os sensores antifurto e, com elas embaixo dos braços, disparou em uma louca corrida para fora da loja.

Na rua, havia um carro esperando por ela, mas Teresa não chegou a entrar nele. Ainda na saída da loja, ela foi detida por um dos funcionários de segurança, que chamou a polícia.

Ao ser levada para a delegacia, ela foi submetida a uma revista minuciosa em que nada de suspeito foi encontrado em suas roupas. Mesmo assim, as autoridades insistiram e perguntaram a Teresa se ela portava algum tipo de droga com ela e, então, ela respondeu que sim. Embaraçada, ela pediu licença e retirou dos cachimbos de crack de dentro de seu reto.

Teresa foi fichada por tentativa de roubo e por posse de parafernália para consumo de drogas. Sua fiança foi afixada em R$ 5.380 (US$ 3.000) e agora ela deve estar se perguntando de onde vai tirar a grana para pagar a conta.

Para não deixar a notícia passar em branco, a gente separou uma musiquinha que veio às nossas atormentadas cabeças enquanto regíamos este texto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..