CSA perto de anunciar atacante Alex Mineiro para a próxima temporada

05/12/2011 11:09 - Futebol
Por Redação

Maceió, AL, 05 - O destino do atacante do Alex Mineiro, em 2012, provavelmente é o CSA. Após uma longa conversa na tarde da última sexta-feira entre dirigentes azulinos e o empresário de Alex Mineiro, Marcelo Robalinho em Campinas(SP), a contratação foi praticamente acertada, faltando apenas uma conversa a parte entre Alex Mineiro e seu empresário para selar o negócio e assim o seu desembarque em Maceió.


Quem se mostrou bastante otimista com o acerto do artilheiro com o azulão do mutange foi o treinador Celso Texeira.

"Conversamos sexta-feira durante a tarde, foi uma reunião produtiva. As coisas estão caminhando bem entre as partes", afirmou um dirigente marujo após a conversa.

Sobre a negociação, o CSA estaria a receber um presente de um grande empresário azulino, pagando o salário do jogador, enquanto que o restante das contratações ficaram em off. Além disso, o Azulão deverá durante o seu vínculo com o atleta utilizar o máximo na área do marketing, com camisa especial com o número 99 cujo seria o ano do clube em 2012.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..